sábado, 26 de novembro de 2011

Apareceste na minha vida cm se não houvesse amanha , no pior momento , na pior ocasião , mas apareceste de uma tal maneira inesquecível que não a consigo descrever . Por vezes é preciso sofrermos para dar-mos mais valor as coisas e não só também para aprendermos com a vida , eu própria sei oque falo , nos últimos tempos aprendi bastante , aprendi que a vida não é um lar de rosas  como pensava que era , que tudo oque queremos nao o temos , aprendi a ser eu , conheci a aquela parte que não tinha conhecido , estou grata por a ter conhecido , mas foi da pior maneira que a conheci , foi da maneira pior que há no mundo , um desgosto. Nem tudo na vida pode ser como nos imaginamos ou então como nos a realizamos , por vezes temos de esquecer os nossos planos do futuro e seguir com a nossa vida para frente , apesar de ser bastante difícil , falo de experiencia própria , aprendi a viver sozinha , sem ajuda daquela pessoa que eu imaginava que ia ficar comigo para sempre e que iria lá estar naquele momentos de tristeza , felicidade de tudo … . Por vezes não nos apercebemos que temos pessoas maravilhosas atrás da gente , só damos o devido valor a essa pessoa quando já é tarde , sempre foi assim e sempre será . Os nossos maiores erros não são aqueles que cometemos mas sim aqueles que nos deixamos levar por aquilo que nos prometem , aquilo que prometem é uma pura mentira , em que nos caiamos , porque é que caímos ? porque estamos demasiado cegos , apaixonadas por essas pessoas , que quando nos prometem um mundo e depois não fazem nada , ai vemos as verdadeiras promessas que são nada, foi coisas ditas da boca para fora , mais uma dessas coisas que nos fazem pensar cada vez mais na vida . Como a vida como é injusta e como num momento estamos a sorrir e felizes como noutro momento já estamos a chorar e tristes a pensar que a vida não vale a pena.



Sem comentários:

Enviar um comentário