sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Todas as raparigas sonham ter aquele 'príncipe encantado' que nunca existe, mas pensamos que existe, ficamos sempre com esperanças que 'aquele' rapaz nunca nos vai desiludir,sofrer ou trocar-nos por quem seija. Mas é aí que erramos porque esse rapaz nunca existe, sim podem haver alguns que não te façam sofrer, mas afinal são rapazes, todos sao iguais, todos nos fazem sentir inútil,usadas,lixo e sobretudo enganadas. E aí tá o nosso grande erro, caimos sempre nas palavras deles, acreditamos que ele vai nos fazer feliz sempre e que nunca nos desiludirá, isso nao passa de uma grande mentira, sim uma grande mentira. Eu percebo que seija difícil de perceber as minhas palavras e muito mais difícil de perceber oque estou a sentir agora, posso-me fazer de forte, posso-me mostrar feliz, posso-me rir até ficar sem fôlego, mas isto tudo nao passa de uma capa para as pessoas não perceberem o quanto estou a sofrer com isto tudo. Nunca sofri assim por nenhum rapaz, desconhecia este sofrimento por completo porque nunca tinha gostado de ninguém assim. Eu mudei , mudei para tentar ser feliz, mudei porque estava farta de ser 'aquela rapariga' que anda com todos e sobretudo mudei porque encontrei o rapaz que me faz realmente feliz, que faz os meus dias os melhores, que é o meu primeiro pensamento de manhã e o meu ultimo pensamento a noite, que faço os possíveis e impossíveis e que era capaz de tudo. Só damos valor quando perdemos as coisas ou então quando nunca as tivemos e gostariamos de as ter. Tou a tentar esquece-lo não digo que seija facil, mas se nao tentarmos nunca saberemos, e nunca é impossivel quando queremos realmente uma coisa.

Sem comentários:

Enviar um comentário