segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Hoje tou naqueles dias que não me apetece falar com ninguém apenas ficar sozinha, fechada no meu quarto a ouvir música. Tou naqueles dias que toda a gente fala comigo e eu só ofendo com o meu mau humor, certamente não tenho culpa, mas quando penso que tudo vai melhorar é ao contrário tudo fica mais complicado e fico sem forças para continuar, vou a abaixo e não me consigo recuperar nem com músicas. Estou farta desta farsa, tou farta de me dizeres uma coisa quando é outra, tou farta de mentiras, tou farta de ser uma burra e acreditar em tudo oque disses, tou farta de tudo mesmo! Cada vez fica mais difícil esquecer-te por mais que queira, e para além disso não se tira da cabeça oque está no coraçao. Sempre que estou melhor, existe sempre alguma coisa que me estraga o momento e me faz lembrar de ti e das coisas que já passamos juntos. Cada dia que passa, apercebeu-me que ainda gosto mais ti mas de uma coisa eu tenho de perceber, tu não me mereces e se gostasses realmente de mim lutavas por 'nos' .


Sem comentários:

Enviar um comentário