sexta-feira, 22 de junho de 2012

Quero ser livre como um pássaro. Quero poder dizer ao mundo que posso agir como quiser. Quero fazer com que isto passe. Quero poder dedicar o meu tempo livre aos meus amigos e família como já não o fazia há algum tempo. Quero poder seguir e conquistar o meu sonho. Quero dedicar-me aos meus objectivos. Quero surpreender-me finalmente a mim própria como nunca o fiz. Quero poder daqui há um tempo olhar para trás e dizer que o meu esforço valeu a pena. Quero deixar o meu coração livre. Quero aproveitar os meus dias como se fossem os últimos. Quero cometer loucuras e experiências como uma jovem da minha idade. Quero poder reviver cada momento com cada pessoa que me marcou. Quero finalmente dizer que sou feliz. Quero apenas mais uma coisa, que cada erro que cometi foi uma lição de vida para não cair mais nenhuma vez no mesmo erro. Quero  tudo mesmo que seja impossível, irei conquistar o imaginável e irei conseguir.





2 comentários: