sábado, 2 de junho de 2012

Olá, apenas estou a escrever para a minha alma ficar descansada, para ficar relaxada sem problemas sem nada. Neste ultimo mês tem sido bastante complicado, tenho chorado bastante, não tenho tido vontade para nada mesmo, mas há uma semana para cá mudei , mudei a minha forma de pensar em relação a ele, e muito sinceramente não me compreendo a mim mesma, chorei por uma pessoa que não me dá valor e muito menos quer saber de mim, foi o erro ter gostado dele durante tanto tempo, mas ultimamente tenho tido uma raiva dele mas principalmente minha também, e essa raiva transformou-se em lágrimas, lagrimas essas que doíam cá dentro, que cada dia que acordava pensava ‘mais um dia a chorar, não aguento, por favor, já chega’ , ninguém sabia como era difícil para mim, na escola parecia super bem, parecia que estava óptima e que nada me tinha destruído, mas por dentro , ui por dentro estava completamente destruída, e principalmente sentia-me sozinha, sentia que ninguém gostaria de me ouvir, sentia que seria difícil explicar a alguém como me sentia. Mas tudo mudou,  comecei a sorrir, uma das coisas que eu sempre fiz na minha vida e que por momentos deixei de o fazer, e se o fizesse era para não saberem o quanto eu estava mal. Comecei a ouvir a opinião dos outros e aceitara-la, o que sempre foi bastante difícil, sempre foi egoísta de mim mesma, sempre pensei fazer as coisas por mim e a não pedir opiniões aos outros. Comecei a lembra-me que a minha família não teria culpa do que se teria passado, e que ela era quem mais sofria por me ver num estado que não sabiam no que fazer, e esse estado chegou ao limite, sim porque houve um dia que eu fartei-me de tudo, não aguentava mais e sai de casa por instantes. Fugir será que resolve? Óbvio que não , só piora as coisas, não é por fugir que vamos resolver os problemas , mas sim enfrenta-los com força , isso sim é resolver os problemas. Preferia que tudo fosse diferente. Mas enfim esta dor que sinto cá dentro , está a passar, assim como eu também estou a conseguir esquece-lo, apesar de ainda ter saudades dele, é normal ele foi-me bastante importante, mas fez questão de ser mais um e não aquele que ficou comigo para sempre.

PS: Hoje decidi escrever como se estivesse a contar alguma coisa a uma amiga próxima, decidi escrever pouco , pois da ultima vez foi demasiado grande.



2 comentários: