segunda-feira, 9 de abril de 2012

O vento passa por entre os meus dedos por não ter a tua mão a segurar na minha. O meu rosto, mostra o meu simples sorriso quando recebo uma mensagem tua. É um simples gesto teu que me faz feliz sem te aperceberes. Desta vida passageira, as minhas certezas, os meus conceitos, as minhas virtudes, os meus defeitos são características minhas que são difíceis de mudar. Faço para que os teus lábios doces e brilhantes sorriam todos os dias sem ver uma única lágrima a cair pelo teu rosto. O tempo passa, mas algo espero... O teu amor, os meus sonhos, o vento não pode levar com a tua ajuda! A esperança encontrei na tua maneira simples e adulta de ser. Mesmo sem saberes, não imaginas o quando és importante para mim.


2 comentários:

  1. so beautifull. adorei sister.
    continua assim que vais longe :)

    ResponderEliminar
  2. Oiinn , Obrigada e espero mesmo bem que sim , quero seguir longe ;)

    ResponderEliminar