sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Quando tamos naqueles dias que só nos apetece dizer ao mundo que és meu , ou simplesmente que tou contigo. Se fosse assim tao fácil eu faria acredita que sim, mas as coisas não são como queremos, não estalamos os dedos e temos as coisas, se assim o fosse a vida era demasiado fácil , sem complicações, as vezes as complicações até nos fazem entender coisas que não queríamos mas que são as verdadeiras. Quando te sentires sozinha , olha para a tua volta e pensa que nunca o vais estar , sim podes-te aperceber que certas pessoas que julgas que são tuas verdadeiras amigas e que naquele momento vão lá estar , enganas-te , porque essas sim é são as que nos desiludam mais , sim também sei que existe amigas e amigas, umas verdadeiras outras falsas, umas preocupadas e outras despreocupadas, mas cada pessoa tem a sua amizade , e nunca mas mesmo nunca deixes de sorrir por quem não merece ou simplesmente de tirar o teu sorriso por pessoas insignificantes. A vida é complicada as vezes , não nos facilita, mas mesmo assim complicada por vezes dá-te razoes de sorrir, se pensamos que nunca nos acontece nada de bom , apenas temos de esperar , esperar é uma grande virtude , e é mesmo, se gostas mesmo daquele rapaz e ele não gosta de ti ou então não sabe , espera , mas nunca mesmo nunca desistas dele , porque um dia mais tarde quando tiveres pronta a esquece-lo e tiveres a conseguir , ele ai vai dar-te o devido valor , sei que será tarde demais , mas quem ama , perdoa sempre , seija que situação for, ou seija que momento da tua vida for. Não tenho muito mural para falar da vida , se me ouvissem ou me entendessem a falar da vida , ia-me julgar uma parva que não saiba oque dizer sobre a vida , mas ai é que se enganam , posso ter a idade que tenho , mas já passei por muito , já passei por varias coisas , e essas coisas fizeram-me abrir os olhos , fizeram com que eu crescesse mentalmente e psicologicamente, sei mais uma vez , que não são simples palavras que vão mudar seija oque for, também sei que não são os atos , mas sim oque demostram ser. Mais uma vez a vida é complicada , mas nunca desistas dela , porque um dia podes-te arrepender .


Sem comentários:

Enviar um comentário